Solteira sim, sozinha nunca

|
Fomos feitos para viver em pares. Crescer e amadurecer, com alguém junto a nossa vida. Muitos não têm essa capacidade, de dividir a vida com alguém, mas tem a necessidade, de pelo menos estar junto e se relacionar. É muito difícil dar satisfação, pelo menos pra mim.
Eu sou uma pessoa muito fria, e gosto da minha liberdade, não que eu não necessite de alguém pra trocar um carinho, ser mim amadurecimento do casal é muito complexo pra mim. Porque eu sou, naturalmente, ciumenta, e não consigo ver a pessoa que eu gosto de muito papo com outra, de muitos beijos e abraços. Isso acaba sufocando a pessoa. Porem se for ao contrario eu não gosto. Odeio cobrança, por isso que prefiro ficar sozinha. Não gosto de fazer com ninguém o que não desejo pra mim.
E vamos levar para o lado da convivência... Isso desgasta um relacionamento. Eu enjôo muito rápido das pessoas, imagina se eu morar junto... Já era.
Por isso acho que essa visa de solteira é a ideal pra mim. Um mundo livre, sem cobranças e mesmo assim cheio de amor, carinhos, muito beijo na boca e sexo.
Se eu pudesse teria um caso em cada canto do Brasil. E eu viajaria o mundo e não ficaria sozinha nunca. Como dizem: “quem disse que precisa estar perto pra estar junto..”.
E assim eu vou levando a vida, deixando ávida me levar e quando eu estiver bem velha poder ter orgulho de cantar o hino de Martinho...
Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei


Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada do tipo vivida
Casada carente, solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz



Mas vou levar isso até quando!?! ;)

1 comentários:

disse...

você tá parecendo o Ramiro no último capítulo:

"Eu to que nem o Zeca Pagodinho, deixando a vida me levar"

hahahahah
o AUGE do capítulo =P
\o/

Amiga, tamo nessa!
Solteiras sim, sozinhas, nunca! =]