O que te vicia?

|
Muitas coisas nesse mundo pode te viciar. Vai se você se tornar um viciado ou não.
Há diferentes tipos de vícios. As drogas são as mais citadas, o álcool, cigarros..
Mas uma pessoa pode ser viciada no trabalho, em sexo, em compras e ate em pessoas.
Eu sou uma viciada, sou dependente em cigarros e em pessoas.
Eu não consigo ficar sem alar, ouvir certas pessoas. Eu fico angustiada quando não estou com elas.
Sou dependente nas minhas amizades. Os quero pra mim 24horas se possível.
Sim, sou egoísta também.
Mas gosto de ser assim. Consigo com isso mostrar o que sinto, o que penso, o que eu quero.
O foda é quando você sufoca seus amigos. E não consegue saber quando isso acontece, só quando se afasta que você percebe. Mas esse vício nessas pessoas nada mais é que amor.
Eu amo meus amigos, que chega ate doer. ;)

1 comentários:

disse...

Eu sou viciada em tanta coisa...

Espero que eu esteja no seu vício.
Porque agora que tô dentro, não quero mais sair =]