Mudanças

|
É tempo de mudanças..
no Trabalho, na faculdade, na vida..

Mudar sempre é complicado.. nao sabemos encarar a mudança..
temos medo do novo.. e se nao nos adaptarmos? o que sera de nós?!

Simples..
basta observar e entender, seguindo o fluxo..
nao pode é remar contra a maré!

quando estamos em tempos como este, temos que nos unir, ao inves de reclamar e cruzar os braços.
Mas sao poucos os que tomam coragem de reagir e encarar isso de frente.
o Mal é a acomodação das pessoas..
isso me irrita completamente...
acho que a convivencia com alguns seria muito mais simples se isso nao existisse
se todos lutassem em prol dos seus objetivos.. juntos poderiamos alcancar..
mas enfim..
nao podemos mudar as pessoas
mas ja que nao podemos mudar, quem sabe, pelo menos convencer!?

Essa mudanca no trabalho vai ser bom, pelo menos p mim..
Minha equipe foi desfeita, não nos deram uma segunda chance para mostrarmos nosso trabalho..
é.. tivemos ai quase 3 meses para isso, mas como muitos pensam somente no proprio umbigo..
e como diz o ditado ' uma andorinha só nao faz verão '
No caso, algumas andorinhas...
mesmo assim.. numa equipe de 20 e poucos, só 5/6 pessoas realizam bem o trabalho.. complica ne!
Regras foram feitas para serem cumpridas.. e pessoas debocham delas..

Isso vai ser bom, porque cada um vai poder mostrar seu serviço, separadamente dos outros.. agora é hora de crescer.. e deixar a má impressao pra tras

Faculdade esta chegando ao fim..
e o medo do depois reina.. O que vou fazer? Pra onde irei? e meus amigos?
que amigos?
os que cultivei fora da faculdade, manteremos a msm amizade
os que foram cultivados apenas dentro da universidade.. hmm.. pra eles, saudades dos tempos que passamos juntos.. quem sabe nos encontremos em reunioes anuais da turma!

Mudanças na vida pessoal tambem complica ne?
O que fazer com as amizades de conveniencia? nao sei
mas ultimamente liguei aquele botao.. é. ele mesmo.. o do FODA-SE
me liga, eu retorno..
nao me liga.. fica por isso mesmo
To cansada de bancar a amiga de todos, a que esta a postos sempre q precisam..
e quando eu preciso..
conto nos dedos de uma mão as pessoas que vao vir me ajudar..
que bom que, pelo menos, eu sei quem sao essas..


isso nao é um desabafo.. e sim uma exposicao, escrita, de tudo o que tenho pensado esses dias..

Amor?
é.. ultimamente é uma das ultimas coisas que tenho pensado na minha vida
To carente, sozinha, e ao mesmo tempo tao cheia de gente e ocupada.. que nao sei o q fazer!

Vida dupla.. complicado ne?
Ser homossexual não é o meu problema maior.. e sim esconder de algumas pessoas ...
mas porque esconder se é tao simples contar a verdade?

como vou contar a verdade para um dos meus amigos, sabendo que ele recrimina isso, e vai se afastar de mim?
nao quero isso.. JAMAIS

como encarar minha familia, sempre me perguntando sobre amores, casamento, filhos?
Acho que, quando eu achar uma pessoa que esteja disposta a encarar essa barra comigo.. eu consigo contar
mas sozinha nao vai da!
Me apoiar nos amigos nessas horas nao é o certo..
Seria bom chorar nos braços da pessoa que ama, e ter forças pra lutar
Quando nao se tem ninguem.. vai chorar por quem? pra quem?

entao, enquanto isso..
continuo no anonimato para alguns

1 comentários:

Mágica Leitura disse...

O Mal é a ACOMODAÇÃO, essa frase me deixou bem pensativa.

É fácil deixar como estar, e um dia acordar não sendo mais a boa pessoa de quando nascemos. Difícil é endireitar, e vigiar os próprios passos.

Boa sorte com a nova fase!