"Ta me estranhando??!?!"

|
Quem nunca se apaixonou por uma hétero que atire a primeira pedra! Muitas de nós passamos por essa situação e, em vários casos, saímos machucadas. Dessa experiência sobram até trauminhas e as juras de "nunca mais pegarei outra hétero".

Claro que essa promessa é difícil de manter. Afinal, como diria nossa querida Alice do The L Word, toda mulher é hétero até não ser mais. Ou seja, a matéria prima lésbica pode ser encontrada no seu estado bruto nas héteros, esperando para ser lapidada.

Isso quer dizer que nós damos em cima de todas as héteros que passam na nossa frente? Sim! Eu não perco a oportunidade e dou em cima mesmo. Claro que não. Nós também temos o direito de ser seletivas, ora bolas!

Acredito que muito desse mito vem do mundo masculino. Os caras, desde criancinhas, são ensinados que não podem negar fogo. Eles estão sempre dando em cima das mulheres, preparados para um encontro sexual. Evidente que isso é uma generalização, mas com um pouco de boa vontade dá pra ver que aquele cara bonzinho, cortês e cavalheiro está usando as estratégias mais galantes que ele aprendeu para chegar ao seu objetivo.

E nós, lésbicas? Bem, nós fomos criadas para ser mulheres. Podemos até ser mais liberadas sexualmente que as héteros (nem sei se somos, viu?), mas ainda agimos e pensamos como garotas. Significa que - na maior parte do tempo - não ficamos cantando as meninas ao nosso redor.

O que fazer quando as nossas amigas esperam que tenhamos um comportamento masculino? Isso você pode discutir na comunidade Tenho a impressão de que minhas amigas héteros dão em cima de mim, no Leskut. Se suas amigas não ligam para esse mito mas namoram caras que acham que você é o bicho-papão, essa reportagem do Fantástico foi feita para você.

post tirado do Antena Paralesbica

0 comentários: