O 1º.. de muitos?

|
Bom, nunca consegui seguir adiante com os blogs q criei e tentei administrar, mas vou tentar levar esse aqui.. não garanto estar atualizando todo dia.. mas farei o possivel..

As diversas questoes do mundo gay me fizeram refletir sobre expressar minha opiniao.. e até mesmo roubar a opiniao de outra pessoa, por ser mt parecida com o que tenho pensado..e foi o que aconteceu hj, quando estava lendo alguns blogs no Leskut...e encontrei esse texto simplesmente mt perfeito pra ser verdade..

"Esse é o jeito gentil de dizer que sapatão é mulher mal comida. Até da minha mãe já ouvi isso - do jeito disfarçado, obviamente. Será que se a gente achasse o cara ideal a gente viraria hétero?Nem preciso dizer que a "falta de pinto" não é motivo para nossa lesbianidade, ou preciso? Reverter essa afirmação mostra o tanto que ela é absurda. Ninguém diz que o gay ainda não achou a mulher certa, muito menos que a mulher hétero é a que não transou com uma boa sapata (imagina que paraíso seria se falassem isso!)Mas essa tese não vem só de fora. Tem muita gente do meio que pensa assim, alegando que "somos todos bissexuais por natureza". Eu, que sou fã da Escala Kinsey, acredito sim que a maioria de nós é bissexual. E não falo só das sapatilhas, falo aqui detodo esse mundão hétero a nossa volta. Porém, da mesma forma que uma escala de tons cinzas começa com o branco e termina com o preto, acredito que existe a lésbica 100% e a hétero 100%.Eu também acredito em outras possibilidades. Na minha cabeça, esse negócio de sexo é simples: apertando os botões certos, qualquer pessoa pode ter prazer, seja com um homem ou com uma mulher. O difícil mesmo é se apaixonar. E é aí surgem os bissexuais e bi-afetivos, bissexuais e homoafetivos, homossexuais e homoafetivos... uma infinidade de nomes para uma infinidade de gostos.Claro que essas nomenclaturas servem apenas para facilitar a compreensão de que a afetividade e a sexualidade humana são muito maiores do que sonham nossa vã filosofia. Não dá para pensar o mundo como um grande questionário; não temos como desenhar um grande X na "orientação sexual: homossexual". Se eu encontrar um homem incrível, me apaixonarei por ele? Não dá para dizer. Só dá para falar que, para cada lésbica que passa a se relacionar com um homem (por livre e espontânea vontade), há uma hétero beijando outra menina pela primeira vez..Como disse Shane, sexualidade flui! Onde você se encontra nesse momento?"

já cansei de escutar amigos meus falando: " ahhh se eu te pego vc volta a gostar de homem.." ou entao.. "os homens que vc se relacionou nao souberam fazer direito.. por isso vc é assim.."
acho isso extremamente ridiculo..pq pra comecar..Minha adolescencia foi muito divertida e hetero até demais..
eu ia pra boates, micaretas.. festas.. churrascos e pegava todo mundo..não era do tipo que namorava... gostava mesmo era de farra e beijar n boca..tive 3 namorados n minha vida.. e eu gostava deles.. tanto q sofri quando terminamos..mas quando me perguntam sobre, nao essencial, porem nem tao menos importante da relação, posso falar pra quem quiser ouvir.. não fedia nem cheirava..
Eu consegui me relacionar por mais d um ano com um homem sem ter a minima vontade d transar com ele..interessante né..
depois dessa relação eu vi q nao era de homem q eu gostava. e q estava alimentando uma ilusao.. estava querendo enganar quem?? Eu reparava nas mulheres na rua.. olhava mesmo..eu sentia atração.. gostava de ver mulheres se pegando..o q seria isso? depois q eu fui perceber q estava me enganando a anos.. e enfim.. me descobri..foi engraçado não só pra mim..pq algumas amigas, tambem lesbicas, me falaram q eu tinha q me descobri.. q eu era e nao sabia..quando contei a elas levei um.. : "Ahh eu ja imaginava"
..é frustrante..pq eu nao causara espanto, nem ao mesmo surpresa rs..

mas faz parte..
depois colocarei mais coisas.. não vou atualizar sempre como um diário.. pq isso enxe o saco..
vou indo, pq estou cansada e de ressaca.. é.. saí ontem prum xurrasco com meus amigos, mas isso é tema para outro post..
kisses

1 comentários:

w.Bento.w disse...

ai ai ai .... bom, concordo em genero numero and grau.... rotulos, rotulos, rotulos... pq tem que ser assim???? somos feliz assim, e ninguém devia se meter conosco certo???? CERTO SIM. tamos juntos SEMPRE nessa jornada!
amo