Vamos Mudar?

|
Certo dia me falaram pra eu deixar de me importar com as pessoas e pra resolver meus próprios problemas, porque não sou obrigada a ajudar ninguém e muito menos resolver esses problemas.
O que me deixou mais magoada PE que eu gosto de ajudar... De me importar.. Mas eu respeitei essa opinião e passei a ser uma pessoa mais fria.
Quando vinham ate mim pra contar os problemas eu escutava, claro.... Mas não opinava, só falava quando era solicitada... E com isso passei a não me importar.
“Cada um com seus problemas..”
Depois de um tempo essa pessoa veio me pedir desculpas por ter me mudado, e que sentia saudades da Luciana carinhosa e que se importava.
Desde então sou assim.. Fria e contida de emoções.
São poucas as pessoas que conheceram/conhecem esse meu lado gentil e acho que ele não é muito legal, porque novamente me pediram pra deixar de me importar de novo.
Já que não agrado desse jeito, vou guardá-lo só pra mim e pra quem ,um dia quem sabe, goste de pessoas desse jeito.
Mas só não vale se arrepender depois né!!!

“Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço.”

"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida.
Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado.
É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue
"
(Um sopro de vida)
Clarice Lispector

1 comentários:

disse...

Sobre esse mesmo assunto que to precisando debater comigo mesma.
lu, eu eu gosto das que se importam.
Eu não me importo de você se importar comigo! rs

;**