E voce? acredita em Horoscopo?

|
Meu Horoscopo hj diz:
Momento de aproveitar o calor humano em seu ambiente familiar! A entrada do Sol em sua quarta casa fortalece as relações íntimas, ao tempo em que lhe traz paz interior e conforto emocional. O sêxtil Sol-Lua indica que as trocas afetivas serão bem sucedidas!
Por conta de harmonia existente entre o Sol e a Lua, o momento é altamente favorável para as trocas afetivas. Você e a pessoa amada passarão por bons momentos e saberão se entender e se dar a devida atenção. Acordos serão possíveis onde antes só havia desentendimento e discórdia.

tá.. tudo mt bom, tudo mt bem pro meu lado afetivo..
sendo que uma pessoa esta viajando, sem condicoes de 'trocas afetivas bem sucedidas'
e a outra nao liga, nao entra em contato.. como vai ser possivel 'passarão bons momentos e saberão se entender e se dar a devida atencão?'
é complicado, mas eu deixo tudo na mao do destino..

e voce? acredita em Horoscopo?

2 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Eu sou a que mais acredita. Alias, nem acredito, mas me impressiono com o Horoscopo do Globo. Sempre bate. Só pra constar, acordei com a garganta fudida hoje. Horoscopo de ontem:
Tome um cuidado extra com a sua saúde. As mudanças bruscas de temperatura, ventos, tempo abafado alternado com frio e muito vinho podem baixar sua resistência e deixá-lo exposto às gripes que andam rondado por aí.

hahaha
Hey Lu.
Pagou outro Mico.
Os posts são assinados:
Meu = Fê
Dela = Mulher

e outra, eu sempre ponho a ;] no final (salvo raras excessoes)