Drama

|
Meu horoscopo personalizado

Cancer
A Lua transita pela Casa 5, enquanto que o Sol se encontra na Casa 12, entre os dias 29/09 (hoje) às 4h20 e 01/10 às 18h08. A sua sensibilidade estará também mais ativa, de modo que neste período há o risco de você ter reações um pouco exageradas a determinadas coisas que em outros momentos sequer lhe incomodariam, portando-se de forma dramática. Lembre-se de refletir neste momento, e procurar observar se você não está tendo reações um pouco exageradas. É possível, inclusive, que você venha a ficar lembrando de coisas não muito agradáveis... Que tal ter uma postura prática em relação a tais questões, Luciana? Sol e Lua começam a entrar em oposição, e a estabilidade emocional gradualmente se esvai. Procure, nestes dias, meditar e refletir a respeito das coisas que você modificaria em si.

Amor
Permanece um clima de introspecção que pode até beneficiar a sua vida afetiva, se você souber trazer a pessoa amada para o esteio da sua intimidade, partilhando com ela alguns segredos pessoais e falando um pouco mais sobre o seu passado. Ela será recíproca aos seus atos.


Parece que ele ta um pouco atrasado.. pq eu tenho sido dramatica nos ultimos dias..
agora nao mais.. Nao HOJE.. liguei aquele botaozinho sabe!!! ;)
E partilhar meus segredos e coisas do meu passado? axo um pouco dificil..
sabe aquele ditado "cozinha de restaurante e passado de mulher, se vc conhecer nao come mais"
Bem por ai..
ahhahhaha
Mas a gente pode tentar né!!!

Bom gente, meu fds pelo jeito esta caminhando pro nada..
tudo porque meu pé resolveu doer e ficar mega inxado
entao.. vou agora ao medico p saber o q eh..
XoXo

1 comentários:

Wanessa Dal Evedove disse...

O legal que a característica dos cancerianos são muito parecidas!