Mudanças

|
Esses dias em casa me fez pensar que sou tomada pelo pecado.. e é o da preguiça!!
porra, quando os dias de 'folga' estavam acabando, eu fiquei muito triste..
pq eu estava adorando ficar atoa, indo dormir de manha, acordando tarde.. e sem nenhuma preocupação aparente.
voltei a trabalhar, foi bom rever meus amigos, mas nao ha nada melhor que ficar atoa, e isso me deu saudades..
saudades do tempo de escola, onde eu nao tinha responsabilidades, que eu nao precisava ganhar dinheiro para sustentar meus luxos e vaidades..
o que me deixou mais triste foi saber q em mais ou menos um mês vou perder meu companheiro de trabalho, pois ele, graças a deus, arrumou um emprego melhor.. mas aquilo la sem ele, nao vai ser a mesma coisa pra mim..
e o que me conforta, é que me enturmei com os meus novos amigos de equipe.. e eles sao muito legais..
e que tambem, ano que vem, vou viajar.. logo, vou juntar o maximo de dinheiro possivel, pagar minha divida no banco, e assim que meu contrato acabar em fevereiro, vou sair do trampo, e ficar 2 meses atoa antes de fzer meu intercambio.
Mas ai entra a confusao.. eu quero viajar, conhecer novos ares, fazer o intercambio vai ser muito bom pra mim, tanto pessoal, como profissionalmente.
mas e minhas amizades? as quais sou tao ligada, e amo tanto? eu nao sei ficar uma semana sem os ver.. sinto falta disso.
eles sao minha familia, eles me entendem, me ajudam, me acalmam, sao eles que estao comigo quando estou na merda.
quem vou procurar quando eu estiver cheia d duvidas la fora?
vou ter q me contentar com web cam, msn, twitter e orkut!!!
isso que me faz rever essa decisao de ir trabalhar fora do pais, mas sei que vai ser bom pra mim
vou voltar mais independente e vou fazer de tudo pra voltar com dinheiro suficiente para morar sozinha e fazer o que bem entender da minha vida..
morar com os pais é bom.. vc nao precisa se preocupar com muitas coisas, porem as coisas na minha casa funcionam num ritmo diferente, e isso nao me agrada..
porque nao sou dessas que gostam de dar satisfação..

0 comentários: